Balneário Camboriú será divulgada em Feira Internacional em Gramado

06/11/2019

balneário noticias

  • De 7 a 10 de novembro, Balneário Camboriú será divulgada na Feira Internacional de Turismo (FESTURIS), em Gramado. O evento é considerado pelo setor de turismo a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul. No ano passado, o evento reuniu 15 mil participantes, 65 destinos internacionais, 250 palestrantes e gerou R$ 300 milhões em negócios.
  • A 31ª edição da feira contará com painéis de conhecimento e um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.
  • A FESTURIS é segmentada com espaços temáticos: Espaço Termalismo e Bem-Estar, Espaço Viagem pela Cultura e Costumes, Espaço Luxury, Espaço Tech e Corporativo, Sustentabilidade e Acessibilidade, Espaço LGBT, Espaço Entretenimento, Espaço Wedding, Espaço Gastronomia e Espaço Business, que será o estande onde o Município será divulgado junto a Costa Verde & Mar.
  • O evento ocupará um espaço de 25 mil metros quadrados, e ocorrerá no Serra Park. A feira é considerada a segunda maior em tamanho.

Construtora prepara reabertura do Baturité em Balneário Camboriú

06/11/2019

Baturité em Balneário Camboriú (foto: Arquivo Pessoal/ Dj Handerson Rey)

  • O Baturité, balada que dominou a noite de Balneário Camboriú nos anos 80, 90 e início dos anos 2000, voltará à ativa. A casa noturna mais famosa da Barra Sul, que deixou uma legião de saudosos fãs, será reconstruída nas proximidades do Centro de Eventos - longe da orla que completava o cenário.
  • O projeto é do Taroii Investment Group, que possui o direito de uso do nome Baturité. A boate original fechou em 2005, para dar lugar a mais um edifício na Barra Sul
  • O fechamento da icônica casa noturna levantou discussões sobre a mudança de vocação da área, que se tornou uma das mais cobiçadas pela construção civil - e um dos metros quadrados mais caros de Santa Catarina.
  • O grupo Taroii ainda não confirmou oficialmente como será o projeto, ou o terreno escolhido. Extraoficialmente, fala-se de um complexo com hotel de luxo, que já está em fase de discussão. A proposta ainda depende de aprovação do Conselho da Cidade, da Câmara de Vereadores e, por fim, do aval da prefeitura. 

Motocicletas serão excluídas do estacionamento rotativo de Balneário Camboriú

06/11/2019

Motocicletas serão excluídas do estacionamento rotativo de Balneário Camboriú

  • O Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, em reunião com o secretário de Segurança, David Queiroz, o gestor do Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), Fernando Marchiori, e o diretor de Trânsito, Carlos Santi, determinou nesta sexta-feira (1) a exclusão das motos do sistema de estacionamento rotativo que está sendo implantado na cidade. O prefeito determinou também manutenção de vagas exclusivas para motos nas vagas já demarcadas.
  • O estacionamento rotativo entra em funcionamento no dia 12 de novembro. Até lá, monitores realizam campanha educativa na região onde a zona azul vai operar, na Avenida Brasil (entre as Ruas 1931 e 2000), Avenida do Estado (entre a Rua 1931 e Av. Central) e 3ª Avenida (entre a Rua 10 e Rua 2000). Além disso, o estacionamento funcionará também nas ruas compreendidas entre a Rua 1001 e a Rua 2000, assim como em toda a extensão da Avenida Central, Avenida da Lagoa, Avenida Alvim Bauer, Rua Dinamarca e Rua Argentina.

Mulher tentou tirar a própria vida em passarela na BR-101 em Balneário Camboriú

06/11/2019

Mulher tentou tirar a própria vida em passarela na BR-101 em Balneário Camboriú

  • Uma mulher de 35 anos tentou tirar a própria vida na passarela do km 129 da BR 101, em Balneário Camboriú, por volta das 9h desta segunda-feira (04).
  • Bombeiros, Polícia e Auto Pista, foram para até local, e até duas carretas foram colocadas em baixo com colchões para amortecer a queda caso ela se jogasse. Ela estava em cima da passarela no sentido Curitiba e ameaçava se jogar.
  • A pista da BR 101 foi bloqueada por cerca de 30 minutos, das 9h50 às 10h20. Com isso, houve lentidão entre os quilômetros 137 e 136, no sentido Curitiba.
  • Por volta das 10h15, os profissionais convenceram a mulher a descer da passarela. Os socorristas a levaram para o hospital Ruth Cardoso para atendimento médico.
  • VALORIZE A VIDA
  • Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.
  • Também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.   

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


juca

ao vivo

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo lima

Millu

top2
2. Jorge e Mateus

Tijolão

top3
3. Maiara e Maraisa

Nem Tchum

top4
4. Michel Teló

Casal Modão

top5
5. Todo Mundo vai sofrer

Marilia Mendonça


Anunciantes